Edital 011/2017 – Processo Seletivo para ingresso no Curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado

Processos Seletivos 5 de dezembro de 2017. Visualizações: 16825. Última modificação: 06/12/2017 20:20:34

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), através da Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e do Comitê Institucional de Formação Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica (COMFOR), torna público o Processo Seletivo para ingresso no Curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado para Estudante com Transtorno do Espectro Autista destinado aos professores do Magistério da Educação Básica da Rede Pública de Ensino, a ser ofertado, na modalidade à distância, pelo Núcleo de Educação a Distância (NEaD), fomentado pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI/MEC), de acordo com as normas contidas no Edital 011/2017.

Acesse aqui o edital

Acesse aqui o folder

Acesse aqui a Retificação 01 (para mais informações clique aqui) – Atualizado em 17/11/17

Acesse aqui a Homologação das Inscrições após recursos – Atualizado 28/11/17

Acesse aqui o Resultado Preliminar da Análise Curricular (Segunda Etapa) – Atualizado em 01/12/17

Acesse aqui o Resultado Final – Atualizado em 05/12/17

Esta etapa seguiu as pontuações previstas no Anexo I do Edital 011/2017 que serviram para compor a classificação dos candidatos dentro do número de vagas (300), acrescentando-se 10% do número total de vagas como cadastro de reserva. Esses 10% referem-se ao número de candidatos com a mesma pontuação do último candidato classificado mediante critérios de desempate para definição de ordem de classificação. Em caso de vagas ociosas, os candidatos do cadastro de reserva serão convocados via contato telefônico ou e-mail, a partir dos dados fornecidos no ato de inscrição.

(!) DAS MATRÍCULAS:

As matrículas serão realizadas de 06 a 12 de dezembro de 2017. O candidato classificado dentro do número de vagas deverá comparecer ao Núcleo de Educação a Distância (NEaD) para entrega da documentação necessária ou enviá-la  pelos correios via SEDEX até a data prevista na retificação 01, isto é, até 12/12/2017, pois não serão aceitas documentações com data de postagem posterior a referida, sob pena de perder o direito a vaga.

• A matrícula será realizada presencialmente no prédio do NEaD/UFERSA, no Campus Leste, de 2a a 6a feiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h.
  • Endereço de postagem: UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO – UFERSA NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – NEaD – Av. Francisco Mota, 572 – Bairro Costa e Silva, Mossoró/RN – CEP: 59.625-900 9.3.

No ato da matrícula o candidato deverá apresentar a cópia (frente e verso) dos seguintes documentos:

a) Diploma de graduação;

b) Histórico da Graduação;

c) 01 (uma) foto 3×4 (recente e igual);

d) Registro Geral – RG;

e) Cadastro de Pessoas Física – CPF;

f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;

g) Certidão de quitação com a Justiça Eleitoral: (http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-dequitacaoeleitoral);

Toda cópia da documentação apresentada no local da matrícula deverá ser acompanhada do original para conferência e autenticação da mesma, ou autenticada em cartório, em caso da documentação enviada pelos correios.