Aperfeiçoamento em AEE: Início das aulas e informações de acesso

EAD 23 de julho de 2018. Visualizações: 2097. Última modificação: 30/07/2018 13:35:43

A coordenação do Curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado para Estudante com Transtorno do Espectro Autista informa que as aulas da segunda turma, referente ao edital 011/2017, iniciará no dia 31 de julho de 2018.

Nesta data, os alunos terão o acesso liberado para o Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle (clique aqui para acessar). Para acessar o sistema, o usuário e a senha são o CPF do aluno (confira tutorial aqui).

O Moodle é a sala de aula do curso, onde estão disponíveis os materiais didáticos, videoaulas e as ferramentas de interação entre os atores do processo. É imprescindível a participação constante neste espaço.

Mais informações:

atendimento.nead@ufersa.edu.br