Alunos da Licenciatura em Química à distância participam do 4º Simpósio Nordestino de Química

EAD 1 de agosto de 2018. Visualizações: 716. Última modificação: 02/08/2018 13:18:50

De 18 a 20 de julho foi realizado o 4º Simpósio Nordestino de Química, no Auditório Amâncio Ramalho no campus Mossoró da Universidade Federal do Semi-Árido – UFERSA, sob o tema central: Química e as Pontecialidades no Semi-Árido.

Na oportunidade, estiveram presentes alguns alunos da Licenciatura em Química, participando das mesas redondas, palestras e oficinas. Entre eles, estava o licenciando Gleisson Galdino Bezerra, do polo Angicos, que definiu sua participação com entusiasmo: “achei de suma importância participar do 4º Simpósio Nordestino da Química, principalmente pra nós que fazemos EaD, pois tive contato com alunos de outras instituições de diferentes estados, e conheci boas ideias que até então não tinha conhecimento. Os que não compareceram perderam um grande e importante evento.”

O licenciando Patrício Alves Miranda, do polo Pau dos Ferros, participou também e destacou a pertinência das palestras e dos ministrantes, além do fato das experiências compartilhadas, “deram dicas de como ser o diferencial em qualquer empresa”, afirmou.

Patrício Alves Miranda, Licenciando em Química do polo Pau dos Ferros
Gleisson Galdino Bezerra, Licenciando em Química do polo Angicos

Mais informações sobre o evento: http://www.abq.org.br/sinequi/