Edital 001/2019: Seleção de Tutores à Distância

EAD, Processos Seletivos 4 de janeiro de 2019. Visualizações: 12086. Última modificação: 07/03/2019 18:01:13

O Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), criado por meio da Resolução CONSEPE/UFERSA No 007/2010 de 19 de agosto de 2010, no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo Seletivo para formação de Cadastro de Reserva de Tutores à Distância para atuar nos cursos de graduação oferecidos na modalidade a distância na UFERSA e financiados pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições serão online e gratuitas, através de formulário específico disponível no endereço: https://nead.ufersa.edu.br/ e ocorrerão no de 22/01/2019 a 05/02/2019.

Acesse aqui o Edital (Retificado em 24/01)

Acesse aqui a Retificação 02

Acesse aqui o resultado da homologação e análise curricular (Retificado em 21/02)

Acesse aqui o resultado da homologação e análise curricular após os recursos

Acesse aqui o resultado final

Sobre este resultado é importante considerar os itens do Edital listados abaixo:

7.6. Após a divulgação da Análise Curricular, o candidato fará parte do cadastro de reserva de tutores a distância do NEaD/UFERSA e realizará a etapa de Entrevista Técnica, apenas no caso de eventual convocação.

8.1 A entrevista técnica ocorrerá apenas no caso de eventual convocação e será realizada individualmente, buscando aferir a capacidade do candidato para assumir a função.

8.1.1 O candidato convocado será contatado individualmente através do e-mail informado no processo de inscrição, não sendo divulgado listas.

Maiores esclarecimentos consultar Edital 001/2019 e suas retificações.