Edital 005/2020: Processo Seletivo de Tutoria Voluntária à Distância

EAD, Processos Seletivos 19 de agosto de 2020. Visualizações: 7273. Última modificação: 02/10/2020 12:05:44

O Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), criado por meio da Resolução CONSEPE/UFERSA No 007/2010 de 19 de agosto de 2010, no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo Seletivo para formação de Cadastro de Reserva para tutoria VOLUNTÁRIA à distância para atuar nos cursos de graduação oferecidos na modalidade a distância na UFERSA e financiados pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para se candidatar ao exercício da tutoria a distância dos cursos do NEaD/UFERSA o(a) candidato(a) deverá comprovar, cumulativamente, os seguintes requisitos: (a) Formação em nível superior conforme expresso no item 5.1 nos Quadros 1, 2, 3, 4 ou 5 do Edital e cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos: (a) Matriculado (a) ou vinculado(a) a um programa de pós graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) na área objeto da seleção; ou (b) Pós graduação lato sensu ou stricto sensu (mestrado ou doutorado) e possuir experiência em tutoria à distância; ou (c) Pós graduação lato sensu ou stricto sensu (mestrado ou doutorado) e possuir formação em Moodle.

As inscrições serão online e gratuitas, através de formulário específico, de 19/08/2020 a 29/08/2020.

Acesse aqui o Edital

Acesse aqui a Retificação do Edital (Atualização dos requisitos em 25 de agosto de 2020)

Acesse aqui o Resultado Preliminar

Acesse aqui o Resultado Preliminar (após recursos)